domingo, 25 de novembro de 2012

DEUS PENSOU EM VOCÊ














GLÓRIA A DEUS
                                         
                                                             
                                            
   


O propósito de nossas vidas é muito maior do que nossa realização pessoal, seja no aspecto familiar, financeiro ou sentimental.  Este propósito maior esta no coração de Deus e é dirigido por Ele. Está muito acima de nossas ambições. Constantemente passamos os dias de nossas vidas nos fazendo perguntas egoístas  direcionadas ao centro da nossa vontade como: o que eu quero? O que eu quero ser?  E nos enganamos por pensar que questões como estas cumprirá o propósito real de nossas vidas. O Ser humano se engana pois todas as coisas  estão nas mãos do Senhor e é Ele que nos mantém com vida. Nunca vamos descobrir a verdade sobre nos mesmos se continuarmos olhando para  a vida  sendo direcionados pelo orgulho que impera.
Quero dizer que,  em tudo devemos começar com Deus, todas as coisas com Ele e para Ele e colocar não só em nossas mentes mas em nossos corações que só existimos porque o Senhor decidiu assim. E eu já aprendi que outros caminhos fora de Deus nos direcionam a abismos profundos. Eu vejo muitas pessoas buscarem a Deus para alcançar algo e muitas vezes coisas materiais; o que estas pessoas ainda não compreenderam é que o Senhor nos criou para coisas muito maiores e não para coisas essencialmente particulares.
A palavra de Deus é a extensão dEle aqui na terra e nos ajuda a compreender que não devemos nos preocupar com aquilo que a ferrugem corrói e sim nos concentrar naquilo que mais importa, o centro de sua vontade. Eu passei grande parte da minha vida lendo posicionamentos de  filósofos e sociólogos a cerca do que seria o conhecimento, sabedoria e até mesmo o sentindo da vida. Depois que aceitei o meu Jesus como Salvador da minha vida eu aprendi não com o homem, mas sim com Deus que, Ele é o caminho mas certo, a verdade mais cheia de entendimento e a vida que reluz. O que eu preciso saber eu encontro em Deus e a resposta mais precisa e verdadeira nele está. Ele é meu criador, com Ele não existe achismo; é sim sim ou não não . Deus é a fonte, e devemos primeiramente buscar o seu reino e a sua justiça.
Sendo assim, sou convicta que não somos um acidente. O seu nascimento  assim como o meu, não foi um infortúnio, Ele nos planejou e  muito antes de sermos gerados no ventre de nossas mães,  Deus pensou e nos conheceu. Por este motivo eu sei que o Senhor cumprirá o seu propósito para comigo, e a cada dia que o meu eu deixar de prevalecer, vou disfrutando daquilo que esta no centro da vontade do Senhor.





Aline Christina


Nenhum comentário:

Postar um comentário