sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O SENHOR ME AJUDA E ME CONHECE





Glória a Deus



       Em meio aos desafios da vida, eu me deparo com a capacidade de superá-los. Em todos os meus problemas, eu digo com propriedade que o Senhor tem sido a minha força e o meu libertador. O Senhor é o escudo que me protege dos ataques que vêm contra mim, pois em meio a minha aflição Ele ouve a minha voz.
       O Senhor me livra do inimigo e faz cessar as minhas lágrimas, pois tenho guardado seus caminhos e não me afastei dos seus preceitos. Faço das palavras do salmista as minhas palavras. Está escrito no salmo 18 que Deus é benigno com quem se mostra benigno; que Ele é íntegro com quem age com integridade, mais com o perverso é inflexível.
       O que me faz forte é a presença do Senhor, e saber que pelo seu poder me sonda,  e conhece todos os meus caminhos. Eu louvo ao Senhor porque a sua misericórdia dura para sempre e seu amor é verdadeiro. Me sinto maravilhada quando leio em salmo 139  versículo 16 que diz : “ os teus olhos me viram a substância ainda informe e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado quando nem um deles havia ainda”  Isso é maravilhoso. O Senhor nos viu quando ainda não tínhamos uma forma definida e determinou  nesta ocasião todos os nossos dias. Concordo com o salmista quando ele diz que grandes  são os pensamentos do Senhor.
       A graça do Senhor me cerca e sua misericórdia é a causa de não ser consumida, por isso louvo ao Senhor pois Ele é bom; é minha força; e me conhece. O Senhor é fiel e não falha nunca. O que seria de mim sem o Senhor ?  coisa alguma. Nele eu espero todos os dias. Quando meu coração grita  sem esperanças Ele diz: Não temas eu sou contigo Eu sou a tua esperança. Esse é o meu Deus. O Deus que da ordens á terra que não permite meu coração se inclinar para o mal, não me deixa vacilar, joga por terra a dureza do meu coração e me ajuda.
       O Senhor é maravilhoso , guia meus passos, me livra dos maus caminhos e me consola. Todos os dias a sua misericórdia se renova e “ acorda” mais cedo que eu. Louvado Seja Deus, simplesmente por ser o que é, o grande majestoso Senhor dos Exércitos.
        

Aline Christina






Nenhum comentário:

Postar um comentário