sábado, 24 de novembro de 2012

MEU CONSOLADOR





DEUS AMIGO FIEL
A solidão por muito tempo foi minha maior companhia, parece paradoxal mas talvez seja o paradoxo da minha vida.
Juntamente com intensa solidão vinham as lágrimas e madrugadas dolorosas. Muitas vezes busquei refúgio pela manhã , em lugares errados e com pessoas que na realidade nunca se preocuparam verdadeiramente comigo,  olhando para os lados, fui humilhada até mesmo pelos que comiam no mesmo prato que eu. E eu chorei.
                   Em meio a tanta solidão eu encontrei com Ele. Ter encontrado com Ele me trouxe vida com abundância e eu vi que aqueles caminhos eram enganosos. Eu aceitei Jesus Cristo como meu salvador e descobri que nada é páreo para Ele, muito menos a solidão que eu sentia.
                   Jesus Cristo acabou com o paradoxo da minha vida e se revelou a mim, indicando o caminho; a verdade; e me dando vida. Todos os dias Ele me ensina coisas importantes  inclusive que o meu corpo passou a ser templo do Espirito Santo de Deus.
                   O Espirito Santo de Deus é sublime e eu o chamo assim “ sublime Espirito Santo” Ele é sensível, poderoso e me ajuda em todas as coisas inclusive a me aproximar do Senhor Jesus, o meu amado. Quando aceitei Jesus como meu Salvador eu ainda não sabia mas estava ganhando três grandes amigos, o Pai; o Filho ; o Espirito Santo de Deus.
                   Jesus Cristo o Senhor, veio ao mundo morreu por todos nós, pois essa foi a vontade suprema do Pai eterno e cheio de amor. O Senhor Jesus  disse que Ele iria voltar para o Pai , mas não iria jamais nos deixar sozinhos e por este motivo, Ele rogou ao Pai pelo consolador, que é o doce e meigo Espirito do Senhor.
                   O Sublime Espirito Santo de Deus perscruta todas as coisas, inclusive aquilo que esta na vontade perfeita do Senhor. Fui conhecendo Ele tão sutilmente e hoje não me vejo sem Ele. O Espirito do Senhor é minha melhor companhia, pois sempre esta perto de mim, Ele é fiel  e através dEle  sinto o amor do Pai de amor e do Senhor Jesus; verdadeiramente minha solidão nunca mais será a mesma.
                   A cada palavra eu sinto sua presença e é maravilhoso senti-lo. A cada dia me sinto feliz pelo privilégio de  ficar mais íntima desta pessoa divina que é Deus Espirito Santo. Me sinto segura pois, Deus é minha segurança e Ele nunca esta ocupado para me ouvir. Me convida para orar e faz cessar meu choro, eu o amo.  
                   Que isto dure para sempre. Que esta comunhão comece aqui e se estenda para a eternidade.
                   Juntamente com o Sublime Espirito Santo eu digo: Maranata!   






Aline Christina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário