domingo, 25 de novembro de 2012

O GRANDE DEUS NO MEU BARQUINHO










Marcos capítulo 4 versiculo 35 ao 41
        


Glória a Deus


O grande Deus  no meu barquinho

Eu creio que estes versículos demostram muito claramente o que por diversas vezes passamos em nossa caminhada com o Senhor. Quando Jesus está no barco tudo se torna tão minúsculo diante de sua grandeza e poder , que o mínimo que devemos fazer é confiar e ter esperança apenas nEle.
O Senhor Jesus está no barco e sabemos disso; nós que estamos firmes com Ele, porém,  por diversas vezes mesmo sabendo que o Senhor esta no controle grande lutas são travadas, grandes desafios, grandes obstáculos; ondas que se levantam para fazer nosso barco afundar e abalar nossa fé e choramos. Por  muitas vezes  as águas adentram o barco e nos desesperamos com medo.
Em todos os momentos difíceis Jesus está na popa e insistimos em  Gritar: Senhor não te importa que pareçamos? Olha essa onda tentando fazer afundar a minha fé e continuamos : Senhor estou muito doente; Senhor alguém me traiu; Senhor , Senhor , Senhor será que não estas me vendo?  E é justamente , quando achamos que esta impossível que Ele começa a agir. Aleluia! Ele se levanta e da uma palavra de ordem  repreendendo a dificuldade,   pelejando  por todos aqueles que nEle esperam. Tudo se aquieta , grande bonança se faz e por meio dessas dificuldades temos a oportunidade de crescer e contemplar a sua glória.
Começamos  a crescer na fé quando abrimos nossos corações e  amadurecemos  nesta peleja. Muitas pessoas não compreendem e ao invés de evoluir se tornam amargas e muitas até deixam de crer na provisão de Deus. Devemos ter fé para que nossa fé seja aperfeiçoada, pois muito maior é aquele que esta conosco.
O inimigo pode até se levantar mas lembre-se, muito maior é o Senhor que acalma as grandes tempestades de nossas vidas e nos  da paz.




Aline Christina


Nenhum comentário:

Postar um comentário